Destination Wedding em Trancoso – Augusta e Felipe

Hoje venho compartilhar com vocês as fotos desse casamento incrível que aconteceu na Bahia, em Trancoso! Foi tudo incrível e lindo, aquele lugar é um verdadeiro paraíso onde o tempo passa mais devagar. Esta é a minha primeira dica: Se você quer ter um casamento que dure mais tempo, case na Bahia. Sendo um Destination Wedding significa que a cidade onde aconteceu o casamento não é onde os noivos moram, e sim um destino atraente para eles e para os convidados. Um dos benefícios é que todos os irão ao casamento também aproveitam uns dias de descanso no local! Um dia antes do casamento, fizemos o pré wedding deles e depois teve um encontrinho mais informal com os convidados. Foi demais!

Para compartilhar as fotos, fiz esse vídeo com as fotos que vocês podem conferir no início do post. A trilha é a música chave do casal, Esperar é Caminhar, do Marcos Almeida (PalavraAntiga). O time de peso desse Destination Wedding em Trancoso está aqui em baixo! Busque, siga e se inspire!

Assessoria: Mannu Carvalho

Decoração: Sawanna Festas

Local: Pousada Segredos de Trancoso

Vestido: Atelier Silvia Fregonese

Make: Pedro Paulo

Hair: Cris Novaes

Sandália: Arezzo

Acessório do Cabelo: The Address Love

Papelaria: Invité

Filmagem: Armada Films

O porquê de Trancoso

O sonho da Guta era casar na Bahia! Ela sempre teve esse desejo e foi uma grande realização para o casal estar ali. A pousada escolhida tinha vista para o mar e era localizada no Quadrado, bem no meio do Centro histórico, ao lado da capela da cidade. Um ponto turístico muito agradável e cercado de bons restaurantes!

A chegada em Trancoso

Não tem aeroporto na cidade, mas tem em Porto Seguro, que fica aproximadamente 1h30 de lá. Portanto, o ideal é ir até lá e depois usar um transfer ou alugar um carro para ir até a cidade. Fiquei hospedada na Pousada Jardim de Trancoso e recomendo! É um lugar simples, mas fui muito bem recebida. Não fica no Quadrado, mas dá pra chegar em uma breve caminhada de 5 minutos.

Dicas para o destino

Vá preparado para muita estrada de terra e um ritmo desacelerado. Lá muitos lugares abrem a partir das 16h e fecham 22h, entretanto, tem restaurantes ótimos como o Jacaré, Rabanete e a Le Marché. É possível desfrutar da praia dos Nativos indo a pé ou algumas outras próximas (que infelizmente não consegui conhecer muitas pelo tempo), então vale à pena aproveitar a estadia e visitar!

Veja as fotos desse casamento aqui!