Casamento em Penedo – Elisa e Sven

Casamento em Penedo

Eu me bem me lembro quando a Elisa me procurou para ter mais informações sobre o meu trabalho com fotografia de casamento. Ela me conheceu pelo Instagram!

Logo fez contato e nos reunimos pessoalmente, eu, ela e Sven (seu noivo) para um café e uma boa conversa. Papo vai e vem, fechamos. O casal já morava juntos na Noruega, entretanto vieram celebrar o casamento aqui porque a família dela é brasileira. Contudo, a família do noivo nunca tinha vindo no Brasil! Então foi uma super mistura cultural e um casamento cheio de animação e culturas, celebrado em dois idiomas, unindo o que era significativo para o casal. Não posso negar que me emocionei em alguns momentos! O lugar era lindo e a Elisa estava tão feliz… tem noivas que fazem a gente se sentir parte da família e a Elisa me trouxe esse senso se intimidade, sentindo-se à vontade comigo o tempo todo. Para saber mais fornecedores do casamento em Penedo, continue lendo o texto.

A escolha do lugar

Gente, esse lugar era incrível! Principalmente, considerando o porte do casamento, que tinha no máximo 50 pessoas (um sonho, né?). Elisa e Sven se arrumaram em ambientes dentro da própria Pousada Quinta da Mantiqueira

Como é um lugar grande, foi bem possível que todos os convidados se arrumassem lá. O cerimonial foi da incrível Fernanda Naccarati, as flores da Casa Flor, maquiagem da Romilda Viegas e papelaria do Atelier do Convite! Importante também falar do vestido lindo que Elisa usou, da estilista de Belo Horizonte, Danielle Benício.

Para ver mais casamentos que fotografei, clique aqui!