Sessão de fotos da Olivia: Newborn em casa!

Newborn em casa: É possível?

Sim, é totalmente possível, dependendo do estilo de ensaio de newborn que você deseja! Atualmente, existem várias categorias de fotos de recém nascido, desde produções montadas em estúdio até cliques mais naturais que podem ser feitos em casa.

O que esperar das fotos em casa

Sem dúvidas, é totalmente comum acharmos que o nível de qualidade de fotos é melhor em estúdio. Pensamos na luz, nos cenários prontos, na produção já montada, a praticidade como um todo. Mas o newborn em casa proporciona algo único, que são as memórias afetivas do próprio lar, compondo junto com as fotos. Proporciona uma lembrança muito peculiar e única, com um processo criativo exclusivo seu, porque ninguém além da sua família faria um ensaio na sua casa. Logo, é mais exclusivo e personalizado.

Mas e as fotos com fundo branco?

São completamente possível de acontecerem! Basta que você busque fundos neutros e construa também retratos mais tradicionais. No caso do newborn da Olivia, fizemos algumas fotos na cama montessoriana, que fica no quartinho dela, junto com a Mel (a cachorra). Também fizemos cliques no colo do pais e tudo rendeu super bem! Para ver o ensaio de gestante, com Olivia na barriga, clique aqui.