Pré Wedding na Urca, Rio de Janeiro

Este foi o ensaio pré wedding na Urca, Rio de Janeiro, com o casal Helga e Anderson. A Helga estava super animada mas o Anderson nem tanto (o que é normal hahaha). Isso inclusive é uma das coisas que eu curto: fazer o casal ficar tão à vontade, de forma que experimentem um tempo bom juntos, ao invés de ficarem constrangidos em frente á câmera.

Uma boa direção e também um relacionamento proporcionam o fim da timidez. A minha técnica enquanto fotografo sempre deixa as pessoas à vontade! Não julga, não intimida e nem pretende que as pessoas ajam como modelos profissionais: pelo contrário, o interesse é em fotografar as pessoas do jeito mais normal e cru que elas podem ser. A busca é pela genuidade.

Neste ensaio que fizemos na Urca, começamos em frente ao Bar Urca (o ponto clássico de encontro)! E aí seguimos pela Mureta, até chegar no Quadrado da Urca. No caminho, entramos na ruazinhas super arborizadas e fotogênicas.

Se você tem dúvidas sobre o melhor lugar para fazer o seu ensaio no Rio de Janeiro, clique aqui e leia este post! Lá eu esclareço muitas dúvidas. Deixo claro que a Urca, Rio de Janeiro, é um dos meus lugares preferidos!

Sem mais delongas, vejam as fotos e apreciem os resultados. Para ver o casamento da Helga e Anderson, clique aqui!