Editorial de noiva no MAM, RJ

Primeiro post nesse novo blog e quero compartilhar com vocês um editorial de noiva que rolou no MAM, RJ!  

A ideia deste ensaio editorial iniciou quando conheci Louise Freund, a modelo das fotos. Eu estava fotografando um evento no Projac e ela estava trabalhando neste mesmo lugar… tive a oportunidade de fazer alguns cliques dela lá e bum, amei! Achei a sua beleza muito diferente e o seu corte de cabelo incrível. Ela é modelo de corte da Alfaparf.

Depois disso…

Trocamos contato e decidimos agitar o nosso ensaio de noiva. Ela conseguiu outro modelo, o Matheus Victoriano, para compor as cenas junto. Contamos também com uma equipe de fornecedoras nos apoiando, são elas:

Make up: Vic Fernandes

Buquê: Lucia Vasconcellos

Vestido de noiva: Atelier Patricia Mattos

Modelos: Louise Freund

Matheus Victoriano

Locação: MAM – Rio

O fluxo das fotos

Um dos meus desejos durante esse editorial era poder pirar e fazer o ensaio com as ideias que surgissem na mente, sem precisar agradar ninguém ou seguir um escopo pré determinado. Nosso briefing inicial era que fosse um casal alternativo e um lugar artístico, assim seguimos! Logo que comecei, estava um pôr do sol lindíssimo, quando aproveitei pra ter uns cliques no jardim.

Em seguida, fomos para a parte lateral do MAM, para aproveitar as pilastras. Fechamos o primeiro vestido no paredão de concreto e iniciamos o segundo look já praticamente sem luz.. o segundo vestido teve menos fotos, entretanto também estão lindas! Fechamos na passarela que liga o MAM ao Centro do Rio, com os prédios e carros de fundo.

 

Confiram abaixo o que rolou: